Siena Conexões - Telefone 11 4971-4584

AS CONEXÕES AÇO CARBONO SÃO IMPORTANTES FERRAMENTAS PARA O FUNCIONAMENTO DE UMA INDÚSTRIA!

As conexões de aço carbono da Siena Conexões são ferramentas em forma de tubos que podem ser soldadas ou não.

No setor de aço, é comum denominar as conexões aço carbono como tubos com costura ou sem costura. Existem diversos tamanhos de conexões aço carbono, usados principalmente em setores da indústria. Confira o catálogo completo da Siena Conexões com um de nossos atendentes.

AS CONEXÕES AÇO CARBONO SÃO USADAS EM QUAIS CIRCUNSTÂNCIAS?

As conexões aço carbono possuem a função de conduzir produtos químicos agressivos usados nas indústrias, como petróleo, gases e produtos usados na mineração. Os tubos são resistentes o bastante para suportar o nível ácido desses produtos, portanto são imprescindíveis para as grandes indústrias.

Até mesmo indústrias de celulose precisam usar conexões aço carbono em formato de tubo para que os produtos saiam com a qualidade desejada.

Algumas características do aço carbono da Siena Conexões:

  • Curvas a 45º, 90º e 180º
  • Reduções Concêntricas e Excêntricas
  • Cap’s
  • Tês
  • Pestanas (stub-end)
  • Niples de Redução/Niples de Extensão

As conexões de aço em carbono são consideradas conexões tubulares, justamente com o intuito de ser uma estrutura parecida com a hidráulica, porém bem mais resistente e específica para trabalhos com produtos mais agressivos. Elas garantem a segurança dos trabalhadores que estão na linha de produção e também ajudam no resultado de um produto de qualidade.

A Siena Conexões tem mais de 25 anos de experiência no setor de conexões tubulares resistentes, produzindo produtos que seguem as normas estabelecidas de tamanho, resistência e vida útil. Estamos localizados na cidade de Santo André, na região do ABC paulista, zona industrial importante da Região Metropolitana de São Paulo. Ligue já e faça um orçamento sem compromisso!

Solicitar Orçamento

Outros destaques