Siena Conexões - Telefone 11 4971-4584

QUAL A FUNÇÃO DAS CONEXÕES AÇO INOX?

As conexões aço inox têm a função de servir com uma estrutura hidráulica para as indústrias, que utilizam produtos químicos agressivos em sua linha de produção, como óleos, gases, água não-mineral, petróleo e outros tipos de produtos ácidos. Para isso, uma empresa precisa produzir conexões aço inox com qualidade e resistência.

CONHEÇA O TRABALHO DA SIENA CONEXÕES!

As conexões aço inox podem ser utilizadas pelas empresas e indústrias químicas, indústrias de papel, petroquímicas, e tantos outros segmentos de produção. As conexões aço inox possuem grande resistência a materiais densos e ácidos, pois são produzidos segundo as normas de segurança, resistência e qualidade.

Dessa forma, as conexões aço inox podem ser utilizadas em ligações em que passam diversos materiais ácidos, sem que se corroam ao longo do tempo.

Porém, é claro, todas as indústrias precisam fazer uma manutenção periódica nas conexões aço inox, pois prevenção e segurança são fundamentais para que o trabalho seja feito sem maiores problemas.

Algumas características do aço inox da Siena Conexões:

  • Curvas a 45º, 90º e 180º
  • Reduções Concêntricas e Excêntricas
  • Cap’s
  • Tês
  • Pestanas (stub-end)
  • Niples de Redução/Niples de Extensão

As conexões de aço inox são consideradas conexões tubulares, justamente com o intuito de ser uma estrutura parecida com a hidráulica, porém bem mais resistente e específica para trabalhos com produtos mais agressivos. Elas garantem a segurança dos trabalhadores que estão na linha de produção e também ajudam no resultado de um produto de qualidade.

Ligue já para a Siena Conexões e faça um orçamento para construir um projeto de tubulações resistentes e de qualidade na sua indústria!

Solicitar Orçamento

Outros destaques