Siena Conexões - Telefone 11 4971-4584

AS CONEXÕES AÇO LIGA PODEM SER CONSIDERADAS TUBULARES?

As conexões aço liga são consideradas conexões tubulares, justamente com o intuito de ser uma estrutura parecida com a hidráulica, porém bem mais resistente e específica para trabalhos com produtos mais agressivos. Elas garantem a segurança dos trabalhadores que estão na linha de produção e também ajudam no resultado de um produto de qualidade.

QUAIS PRODUTOS AS CONEXÕES AÇO LIGA RESISTEM?

Os produtos podem ser diversos, como minerais, gases, ácidos em geral, óleos, petróleo, e agua não-mineral. Por isso mesmo precisam ser tubos feitos de aço, seguindo ar normas técnicas de segurança, resistência e qualidade! A Siena Conexões trabalha com a produção de conexões em aço, inox e liga há mais de 25 anos, possuindo experiência e compromisso com os clientes.

Algumas características das conexões aço liga da Siena Conexões:

LIGAS E GRAUS

ASTM/ASME A234 WP5 WP11 WP12 WP911 WP22 WP911
ASTM/ASME A860 WPHY X42-X45-X50-X55-X60-X65-X70
  • Curvas a 45º, 90º e 180º
  • Reduções Concêntricas e Excêntricas
  • Cap’s
  • Tês
  • Pestanas (stub-end)
  • Niples de Redução/Niples de Extensão

As conexões aço liga podem ser utilizadas pelas empresas e indústrias químicas, indústrias de papel, petroquímicas, e tantos outros segmentos de produção. As conexões aço inox possuem grande resistência a materiais densos e ácidos, característica fundamental para que uma linha de produção industrial funcione corretamente. É recomendado que todas as indústrias façam manutenções periódicas nas conexões aço liga, pois prevenção e segurança são fundamentais para que o trabalho seja feito sem maiores problemas. Qualquer mal funcionamento nas conexões, além de causar prejuízo, pode prejudicar a saúde de muitas pessoas.
Ligue já para a Siena Conexões e faça um orçamento para construir um projeto de tubulações resistentes e de qualidade na sua indústria!

Solicitar Orçamento

Outros destaques