Siena Conexões - Telefone 11 4971-4584

CONHEÇA COM DETALHES OS FLANGES AÇO FORJADO ANSI B16.5 E DIN 150 A 2500 LBS!

Os flanges aço forjado ANSI B16.5 e DIN 150 a 2500 LBS são usados principalmente para tubulações industriais que utilizam produtos agressivos na linha de produção, como vapores, gases, água não-mineral, esgoto, petróleo, entre tantos outros. São equipamentos específicos para vedação das conexões, para que vazamentos não aconteçam.

A SIENA CONEXÕES PRODUZ COM QUALIDADE FLANGES AÇO FORJADO ANSI B16.5 E DIN 150 E 2500 LBS.

A Siena Conexões produz diversos tipos de flanges para o mercado industrial, que necessita de equipamentos de qualidade, segurança e proteção. São feitos desde flanges aço forjado ANSI B16.5 e DIN 150 a 2500 LBS, até flanges de inox, de carbono e de liga, e de diversos formatos.

Conheça os tipos de flanges disponíveis na Siena:

  • Flange com Pescoço;
  • Flange Sobreposto;
  • Flange Cego;
  • Flange com Encaixe;
  • Flange Roscado;
  • Flange Lisa.

Além disso, os flanges podem ser feitos a partir das necessidades específicas para altas pressões e temperaturas. No caso dos flanges aço forjado ANSI B16.5 e DIN 150 a 2500 LBS, que é feito a partir do aço forjado, pode ser usado para diversos fins, em tubulações industriais de alimentos, petroquímicos, de mineração, entre outros, porém para temperaturas e pressão mais baixas e medianas.

Os flanges aço inox da Siena Conexões possuem a qualidade e seguem as normas da ANSI e ABNT NBR de qualidade, segurança e resistência. Através de ensaios, que são testes comuns e padrões em qualquer tipo de equipamento que necessita ter resistência, é possível identificar as características dos tipos de flanges.

Solicitar Orçamento

Outros destaques