Siena Conexões - Telefone 11 4971-4584

EM QUE AS CONEXÕES FERRO BSP OU NPT 150 OU 300 LBS SÃO APLICADAS?

As conexões ferro BSP ou NPT 150 ou 300 LBS são aplicadas geralmente para a condução de água, gases, vapor, óleos e outras aplicações hidráulicas em geral. São produzidas também em conformidade com normas de qualidade utilizando os mais avançados processos de fabricação de tubulações industriais.

CARACTERÍSTICAS DAS CONEXÕES FERRO BSP OU NPT 150 OU 300 LBS.

Saiba com detalhes as informações de acabamento das peças de conexões ferro BSP ou NPT 150 ou 300 LBS:

  • Acabamento preto (oleado) – para redes de óleo diesel, álcool, gases (nitrogênio, oxigênio, etc), vapor e de água com temperaturas acima de 60ºC, além de outras utilizações, desde que seja de uma forma que não comprometa a vida útil da tubulação.
  • Acabamento galvanizado a fogo (zincado) – para redes de água potável (inclusive com tubo de PVC rosqueável) água quente, água industrial, combate a incêndio, refrigeração, ar comprimido, gás, gasolina, álcool e óleo diesel, além de outras utilizações onde se necessite proteção interna contra oxidação

As conexões ferro BSP ou NPT 150 ou 300 LBS são constituídos de ferro maleável galvanizado, disponibilizado na cor preta. Além disso, as conexões de ferro e aço galvanizado da Siena Conexões são do tipo BSP e NPT com, respectivamente, 150 LBS e 300 LBS.

Entre agora mesmo em contato com a Siena Conexões, empresa que está há mais de 25 anos no mercado de tubulações de baixa, média e alta pressão, trabalhando para inúmeras indústrias. Ligue já e faça um orçamento sem compromisso.

Solicitar Orçamento

Outros destaques