Siena Conexões - Telefone 11 4971-4584

QUAL A NECESSIDADE DE UTILIZAR A CURVA DE AÇO A234?

A curva de aço A234 serve para padronizar o tipo de conexão em aço carbono, usadas nas indústrias de todos os tipos. As tubulações precisam ser interligadas para assim ser realizado um projeto hidráulico específico para a indústria. Por isso eles contam com uma empresa com compromisso de cumprir as normas e dimensões da curva de aço A234. grau WPB.

QUAIS AS DIMENSÕES USADAS NA CURVA DE AÇO A234?

As dimensões das conexões em aço carbono, em uma curva de aço A234 nos seguintes parâmetros: 45º, 90° e 180º. Essas dimensões são padronizadas na ABNT NBR da curva de aço A234, para que as conexões sejam feitas de forma segura e durável.

Fabricadas a partir de tubo as curvas podem ser com raios diferenciados nomeados como 3D,5D,6D entre outros e com espessuras de paredes entre sch 40,sch80 ate sch XXS ate 36 polegadas.

As conexões de aço ser utilizadas pelas empresas e indústrias químicas, indústrias de papel, petroquímicas, e tantos outros segmentos de produção, desde que atendam as normas e utilizem a curva de aço A234. As conexões aço ainda possuem grande resistência a materiais densos e ácidos, característica fundamental para que uma linha de produção industrial funcione corretamente.

Mesmo que as conexões de ferro e aço sejam aplicadas em locais industriais e com produtos químicos mais agressivos, é preciso sempre averiguar se os desgastes realizados nas peças estão dentro das faixas de segurança da ABNT NBR, pois todos os tubos de aço e ferro são normalizados de acordo com testes técnicos de resistência, qualidade e segurança. Por isso é preciso respeita a curva de aço A234.

A Siena Conexões tem mais de 25 anos de experiência no setor de conexões tubulares resistentes, produzindo e fornecendo produtos para Petrobras e outros indústrias que seguem as normas estabelecidas de tamanho, resistência e vida útil.

Solicitar Orçamento

Outros destaques