Siena Conexões - Telefone 11 4971-4584

CONHEÇA MAIS SOBRE AS JUNTAS PARA BOCA DE VISITA!

As juntas para boca de visita servem passa serem usadas em grandes tanques de tubulações que precisam de uma vedação que fica fácil de visualizar e inspecionar. Podem ser fabricadas em tecido de fibra de vidro, fibra cerâmica ou fibra aramida. As juntas para boca de visita são conhecidas também como juntas de boca de caldeira.

A IMPORTÂNCIA DE SABER AS PARTICULARIDADES DAS JUNTAS PARA BOCA DE VISITA!

Tirando a particularidade de ser de fácil inspeção, as juntas para boca de visita possuem o objetivo de controlar as movimentações tubulares, que devido às pressões, precisam ser contidas com equipamentos que suportam a pressão e a temperatura de uma tecnologia industrial.

Para reduzir as movimentações, as juntas para boca de visita servem como vedação, assim como os flanges, porém, de forma mais complementar, podendo ser usada sem danificar os flanges.

Assim como qualquer outro equipamento, as juntas para boca de visita precisam passar por manutenções periódicas, e por ser mais fácil para inspecionar, requer um custo justo e baixo no mercado.

As juntas podem ser de diversos formatos: quadrados, retangulares, redondos e tubulares. Antes de comprá-las, é preciso saber a quantidade de volume de fluidos que passam pela tubulação, assim como a temperatura que geram. Sendo assim, as juntas para boca de visita podem ser uma boa escolha.

Conheça já a Siena Conexões, empresa há mais de 25 anos no mercado, produzindo e fornecendo juntas, válvulas, conexões e flanges para indústrias de todos os tipos, desde as petroquímicas, até as sanitárias. Ligue já e faça seu orçamento!

Solicitar Orçamento

Outros destaques