Siena Conexões - Telefone 11 4971-4584

CONHEÇA AS VÁLVULAS DE AÇO LIGA DA SIENA CONEXÕES!

As válvulas de aço liga da Siena Conexões são especialmente feitas para locais em que a estrutura hidráulica industrial trabalha com temperaturas mais baixas. Por isso são usadas em locais em que os produtos químicos são menos nocivos ao sistema de tubulação. Ainda assim são específicas para indústrias de todos os tipos, como alimentícias, petroquímicas, mineração, celulose, usinas de açúcar e álcool, entre outras.

AS VÁLVULAS DE AÇO LIGA PODEM SER USADAS PARA TODAS AS INDÚSTRIAS DO MERCADO.

Para indústrias de pequeno e médio porte, essas válvulas de aço liga são as mais indicadas, por possuírem uma resistência menor, porém, eficaz para linhas de produções menores. As características técnicas das válvulas de aço liga são de possuírem dois tipos: A352 Gr LCB e A352 Gr LC3.

As válvulas de aço liga servem para ajudar no fluxo de produtos utilizados na linha de produção de uma indústria, sendo um auxílio às conexões de aço de baixa e alta pressão.

Normalmente a maioria dos tipos de válvulas são utilizados para controle de fluxo de fluídos, podendo ser dividido em dois grupos principais: válvulas de retenção e válvulas. Existem também outros tipos de válvulas especiais que podem servir para controle de pressão, como a válvula de aço liga.

A Siena Conexões tem mais de 25 anos de experiência no setor de conexões tubulares resistentes, produzindo produtos que seguem as normas estabelecidas de tamanho, resistência e vida útil. Estamos localizados na cidade de Santo André, na região do ABC paulista, zona industrial importante da Região Metropolitana de São Paulo. Ligue já e faça um orçamento sem compromisso!

Solicitar Orçamento

Outros destaques